" " - Clone Wars

TOP Aplicativos para Galaxy Note / S Pen

14.8.15 Olívio Farias 0 Comments

Aproveite ao máximo o seu Samsung Galaxy Note® e sua S Pen™ com aplicativos sob medida para tirar o máximo proveito dos recursos avançados do seu dispositivo. Personalize, crie e compartilhe conteúdo em seu Galaxy Note com aplicativos que são projetados para oferecer a melhor experiência.


O que é S Pen?
A S Pen, vem com o Galaxy Note, é a mais rápida e mais precisa caneta convencional para Smartphones/Tablets. É uma ferramenta de entrada que fornece uma sensação semelhante a uma caneta através da detecção da pressão aplicada sobre a tela com grande precisão. Agora você pode experimentar as muitas vantagens que a S Pen oferece com esses aplicativo.


AutoCAD 360 
AutoCAD 360 permite que você visualize, edite e compartilhe desenhos do AutoCAD com qualquer pessoa, em qualquer lugar usando seu dispositivo Galaxy Note. Otimizado para a S Pen, AutoCAD 360 permite-lhe desenhar e editar formas com precisão usando S Pen. Anotar e rever desenhos no escritório, no campo, ou em uma reunião. AutoCAD 360 facilita a criação de design, análise e aprovação usando poderosas ferramentas de colaboração, built-in.
 
CameraAce 
CameraAce permite que você personalize e pré-organize suas fotos com temas padrão. Você também pode criar e gerenciar imagens através da atribuição de filtros específicos e aplicação de efeitos avançados, como colagem de fotos.
 
PicsArt-Photo Studio 
PicsArt-Photo Studio permite libertar a sua alma criativa com a S Pen. Este conjunto de ferramentas full-featured embrulha o melhor do que fotos desktop e edição de imagem suites pode oferecer em uma interface de usuário intuitiva e incrivelmente fácil de usar. Aplicar uma incrível variedade de manipulações de fotografias, colagens, fronteiras, etiquetas, clipart gráficos cor ajustar e muito mais. Você também pode compartilhar o seu trabalho e se conectar com uma comunidade global de outros artistas através de redes sociais como o Facebook ou SMS e e-mail. Melhore a sua criatividade com precisão e versatilidade do S Pen.
 
SketchBook Mobile 
SketchBook Mobile pela Autodesk é uma tinta de nível profissional e desenho aplicativo projetado para dispositivos Android com telas de 7 "e abaixo. Sketchbook Mobile oferece um conjunto completo de ferramentas de desenho e entrega-los através de uma interface de usuário simplificada e intuitiva. Use-o para capturar digitalmente suas idéias como esboços guardanapo ou produzir obras de arte on-the-go. Este aplicativo foi projetado para tirar o máximo proveito da S Pen com o apoio de sensibilidade à pressão para que você possa desenhar e criar com precisão e versatilidade.
 
Photo Desk 
 Photo Desk oferece uma galeria fácil de usar com interface de tela multi-split para gerenciamento de fotos e edição. Você pode editar e usar a ferramenta de edição de imagem usando a S Pen e tocar recurso simultaneamente. Agora você pode desfrutar da liberdade de criar sua própria história com capacidades tanto de edição de fotos e foto de gestão.
 
NewsAce 
NewsAce é um leitor de notícias e multimídia one-stop com mais de 400 canais de notícias recomendadas. Use a S Pen em seu Galaxy Note para anotar artigos, fazer anotações e destacar passagens importantes. Inscreva-se e navegar através de todos os tipos de formatos de notícias, incluindo vídeo, podcast e rádio, tudo em um só lugar.
 
Infinite Painter 
O Infinite Painter traz novas funcionalidades inovadoras que ajudam a libertar a sua imaginação criativa. Esta S Pen Apps Vencedor ajuda você a criar pinturas tamanho pôster ou idealizar com mais de 20 escovas diferentes para expressar seu estilo. Use os pincéis embutidos em um modo especial projetado exclusivamente para usuários S Pen.
 
Sketch 'Em
 
Sketch 'Em é um tutorial desenho de novos artistas. Com o conselho de artistas profissionais e um divertido e desafiador sistema de pontuação, Esboço 'Em incentiva você a dominar a sua técnica. Esta S Pen Apps Winner irá colocar todas as ferramentas criativas que você precisa na ponta do seu S Pen. Comece com a anatomia humana básica e sua maneira de trabalhar para desenho em perspectiva, em seguida, partilhar o seu trabalho com os amigos no Twitter e no Facebook.
 
Paintrala 
Paintrala é um aplicativo de desenho que pode transformar quase qualquer pessoa em um artista. Esta S Pen Apps Vencedor dá-lhe ferramentas poderosas para ajudá-lo a rastrear fotos da galeria do seu telefone para que você possa transformar os desenhos em mão ou pinturas. Competir em concursos de desenho e surpreenda amigos com seu artista interior.
 
SkitchSkitch ajuda você a compartilhar idéias, tomar notas, ou esboçar conceitos para se comunicar visualmente com colegas e amigos. Use-o para ilustrar suas idéias com a S Pen, marcando fotos, imagens, ou páginas da web para cima. Tirar fotos de pessoas que se encontram e anotá-lo com seus nomes. Adicionar destaques para imagens ou texto de marcação para ilustrar o seu ponto.

Brain Dots (Jogo)
Tudo o que você precisa é fazer com que as esferas se colidam! Será que você é capaz de completar esses níveis que são mais difíceis do que parecem?
Esse é um jogo em que todos, de crianças à adultos, poderão se divertir! 

Magic Touch: Wizard for Hire (Jogo) (Recomendado pela Joyce Montenegro)
Assistente necessária para funções de defesa. Deve ser proficiente em feitiços para estalar os tipos de balão variados que podem ser utilizadas por intrusos. Deve estar confiante trabalhando sozinho e confortável enfrentando hordas agressivos.
Técnicas avançadas de mágica desejável, mas pode ser aprendido no trabalho. Espera requerente a fornecer os seus próprios livro de feitiços e poções garrafas. Eles também podem ser obrigados a fazer chamadas para fazer chá e atender o telefone.

VirtualTablet é o conjunto de aplicações de software que recebe a entrada caneta stylus de dispositivos tablet, como a Samsung Slate 7, Galaxy Note, Ativ, e Microsoft Surface e, em seguida, transferir esses dados de entrada para os dispositivos servidores conectados sem fio, por exemplo desktop e laptop. Quando o dispositivo servidor simula a base de entrada de caneta exatas sobre os dados recebidos.

Em poucas palavras, se um usuário tiver um dispositivo tablet com suporte a entrada caneta stylus, não é necessário comprar dispositivos digitalizador reais para usá-lo no PC. Basta executar o servidor eo cliente VirtualTablet, o tablet se transforma em digitalizadora wireless legal para PCs.

Por enquanto esses são alguns aplicativos que recomendo para usuários de Galaxy Note/S Pen. Assim que achar mais atualizo essa lista. Caso você leitor tenha outros aplicativos para indicar, deixe seu comentário com o nome do aplicativo e adicionarei na lista e darei o devido crédito.

Abraços!

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade