" " - Clone Wars

Novo Layout do Twitter - #NewTwitter

16.9.10 Olívio Farias 0 Comments


Twitter é a melhor maneira de descobrir o que há de novo no seu mundo. Do futebol ao cinema à filantropia, as pessoas estão usando o Twitter para descobrir o que há de novo sobre o que achar interessante.

Twitter tem sido sempre sobre a obtenção de um lote de um pouco. A limitação de 140 caracteres drives concisão e permite-lhe descobrir rapidamente e compartilhar o que está acontecendo. No entanto, nós aprendemos alguma coisa desde o início Twitter vida nem sempre cabem em 140 caracteres ou menos.

Hoje, estamos introduzindo um novo Twitter.com re-engenharia que proporciona uma fácil, rápida e rica experiência.

No site, você verá a linha do tempo familiar, dentro de cada um Tweet é um punhado de informações, mais profundas contexto e até mesmo incorporado mídia. Basta clicar em um Tweet individual e painel de detalhes desliza para a direita e revela esse conteúdo.

Você pode descobrir mais sobre as melhorias nesta página informação. Aqui estão alguns destaques:
* Novo design: O site tem um limpador de calendário e um painel de detalhes ricos que instantaneamente adiciona mais impacto Tweets individual, mantendo a simplicidade do cronograma. E, a experiência de deslocamento infinito - você não precisa mais clicar em "mais" para ler Tweets adicionais.

* Media: Agora, é fácil ver incorporado fotos e vídeos diretamente no Twitter, graças a parcerias com DailyBooth, deviantART, Etsy, Flickr, Justin.TV, Kickstarter, Kiva, Photozou, Plixi, Twitgoo, TwitPic, TwitVid, Ustream, Vimeo, yfrog e YouTube.

* Conteúdo relacionado: Ao clicar em um tweet, o painel de detalhes mostra informações adicionais relacionadas com o autor ou assunto. Dependendo do conteúdo do Tweet, você pode ver: as respostas, Tweets outros por esse usuário, um mapa do local onde a Tweet geotagged foi enviado, e muito mais.

* Mini perfis: Clique em um nome de usuário para ver um mini-perfil sem navegar na página, que oferece acesso rápido às informações da conta, incluindo a recente Tweets e bio.

Estas mudanças vão rolar como um preview sobre as próximas semanas a começar com uma porcentagem muito pequena de contas registadas hoje à noite. Durante a visualização, você será capaz de alternar para você ter tempo de se acostumar com a maneira como as coisas funcionam. Eventualmente, todo mundo vai ter a versão atualizada do Twitter.com. Estamos muito orgulhosos do trabalho que a equipe da web Twitter tem feito. Esperamos que vocês estão demais!



0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade