" " - Clone Wars

O que o Android 2.3 tem que o 2.2 não tem?

9.12.10 Olívio Farias 0 Comments

E o Google já revelou para o mundo seu novo smartphone Nexus S e o aguardado e tão falado Gingerbread, o Android 2.3. Mas o que ele tem de novo? Qual sua cara?

O Gingerbread passou por uma mudança leve de layout, mas que gera uma experiência visual bem diferente. O sistema parece estar mais elegante, trocando o tradicional cinza da barra de tarefas por um preto sólido, valorizando o verde dos ícones.
Além da repaginada no visual, o 2.3 repensou o teclado, que traz além de pequenas mudanças no layout, a opção de copiar/colar selecionando a porção desejada do texto. Basta delimitar a área de texto selecionada arrastando as barras.
Também foi redesenhado o painel de controle da câmera, que agora conta com a opção para escolher entre as câmeras disponíveis no aparelho, como para selecionar a frontal ou a principal.
Outro ponto útil na nova versão é o controle de aplicativos e energia. O usuário contará com um gerenciador eficiente para as apps, que além de monitorar as que estão abertas de maneira mais eficiente, exibe o consumo de bateria de cada uma, permitindo que você encerre as mais famintas por energia.
O “Gigi” (acho meio inevitável pensar no biscoito de Shrek) também pode fazer ligações pela internet com contas SIP.



Fonte: INFO Exame

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade