" " - Clone Wars

Campus Party 2011 - Preparativos

11.1.11 Olívio Farias 0 Comments

Olá meus amigos leitores,
Ontem (10/01) começou o preparativo para o tão esperado evento Campus Party.
Segundo o blog do evento, até o primeiro dia do evento vai está tudo redondinho para os campuseiros se divertirem.
Segue algumas fotos compartilhadas pelos organizadores...



Estou ansioso para chegar logo o dia deste evento. É minha primeira vez e quero que tudo de certo, apesar dos pequenos probleminhas que tive vou conseguir ir...
Também organizei tudo que tem na lista compartilhada pelo grupo Geek Pride, além de tirar várias dúvidas que eu tinha com o post da minha querida e amada prima Lais Farias,  foi graças a ele vou tranquilo para o evento.

Bem caso você seja novato e também tenha dúvidas e não saiba o que levar acesse o post que citei acima pelo link http://nforcestudio.com.br/?p=137

Abraços e até a próxima....

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade