" " - Clone Wars

Os melhores filmes de 2011

11.2.11 Olívio Farias 0 Comments

Estava dando uma olhada nos filmes que vão sair esse ano (2011) e achei um site (http://filme-trailer.com/) que informa os filmes abaixo como os melhores de 2011. O que acha? Concorda?
Eu concordo em todos, sem tirar nenhum...

Veja a lista:

Lanterna Verde


X-Men: First Class


Capitão América




Cowboys e Aliens


Velozes e Furiosos 5


Piratas do Caribe 4


Transformers 3


Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2


Lembrando que não está a lista completa dos filmes que o site escolheu, caso você queira ver os outros escolhidos como "os melhores de 2011" clique AQUI.

Alguns eu não sabia que iriam sair e achei muito legal, dai minha ideia de compartilhar os filmes com vocês... Espero que gostem e fiquem na ansiedade como eu estou hehehehe...
Abraços e até a próxima.

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade