" " - Clone Wars

Popozuda Jedi

30.7.11 Olívio Farias 0 Comments

Mais uma citação de JEDI em músicas do "dia-a-dia".
Ontem eu estava em uma boate com esposa e amigos quando tocou essa música abaixo, e o pior que de anos que ela existe eu vim perceber esse "CAVALEIRO DE JEDI" no meio da música aKUkuaKAUkauKAU...


Popozuda Rock 'n' Roll
Edu K
Composição: Edu K

Vai popozuda, vai descendo até o chão
Requebrando na batida do Miami pancadão
Eu tenho a força cavaleiro de Jedi
Então vem popozuda, vai!

Vai popozuda, vai po-po-pozuda
Vai popozuda requebra legal
Vai popozuda, vai po-po-pozuda
Vai popozuda libera geral

É popozuda pra lá, é popozuda pra cá
É popozuda de Ipanema, é popozuda do Irajá
Eu tenho a força cavaleiro de Jedi
Então vem popozuda, vai!

Vai popozuda, vai po-po-pozuda
Vai popozuda requebra legal
Vai popozuda, vai po-po-pozuda
Vai popozuda libera geral

Ouça a música no player abaixo:

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade