" " - Clone Wars

10 Motivos Para Acompanhar CSI

20.9.11 Olívio Farias 0 Comments

Hoje revendo uma cena da 8ª temporada de CSI: Crime Scene Investigation, percebi o quanto que essa série é boa. E depois de assisti a tal cena fiquei triste, pois é uma cena onde... Melhor não contar. Melhor você ver e ficar com mesmo sentimento que fiquei hehe. Spoiler eu já fiz no twitter. E foi nesse spoiler que minha amiga @_Poizon citou algo muito legal, que foi mais ou menos assim: "... fã de @starwars tem bom gosto né...". Sem dúvida ela não está errada. Todos, repito, TODOS fãs de Star Wars tem bom gosto, não para tudo claro. E é aproveitando essa deixa do comentário da minha amiga que vou postar uma imagem dando 10 motivos para fazer você acompanhar e ser fã da série CSI.
Clique na imagem para ampliar caso não consiga ler.

Não sou fã da série CSI, porém gosto muito e recomendo, pois ela passa muito ensinamento de vida, do dia-a-dia e como lidar com as pessoas. (que é o caso de uma cena onde Grisson mostra saber falar em línguas de sinais com uma moça). É em pequenos detalhes dessa série que você vai se apegando e se apaixonando.

Para ver a série acompanhe a Sony  (canal fechado) dodas Segundas as 21h.
Na record de Segunda a Sexta as 21h.
E caso queira baixar a série CLIQUE AQUI.

Então é isso ai, deixo essa minha dica de série para você.
Até a próxima e que a Força esteja com você.

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade