" " - Clone Wars

Download: Airport Mania 2: Wild Trips v1.07 for Android

2.9.11 Olívio Farias 0 Comments


DESCRIÇÃO:
Airport Mania 2 leva você em uma jornada sem igual
Volte para os céus e visite destinos incríveis nesta sensacional sequência do jogo Airport Mania, um grande sucesso de 2009 #1 na app store!
Airport Mania 2 leva você em uma jornada sem igual em aeroportos do Pólo Norte e da Lua, nos quais você terá de manejar aviões e aeronaves espaciais e militares! Alguns dos antigos sucessos também estarão à sua disposição totalmente remodelados, contando com aperfeiçoamentos como plataformas para aterrizagens na água!
Assim como no primeiro jogo, Airport Mania 2 foi feito para te divertir! Com um encanto fantástico que atrai qualquer um que ainda é uma criança no coração. Um jogo intenso, rápido e desafiador, Airport Mania 2 é diversão garantida para você!

------------------------------------------------------
- Perambule por vários locais do planeta!
- Novos jatos militares e naves espaciais!
- Novo e desafiador sistema de pontuação 4 estrelas! 
- Conquiste mais de 40 incríveis prêmios!
- Viaje por 9 aeroportos e 79 níveis!
- Mais níveis em breve!
------------------------------------------------------

IMAGENS:

VÍDEO:

DOWNLOAD:

INSTALAÇÃO:
Depois de baixar os dois arquivos extraia o arquivos-sd-card.rar abra as pastas e copie a pasta com.southwindsgames.am2s e cole dentro da pasta Android/data que fica em seu SD-Card.

Depois de colado a pasta com.southwindsgames.am2s para a pasta data de eu card copie e instale o arquivo airport2107.apk.


Agora instalado é só se divertir.

Então é isso ai galera, compartilhei esse ótimo jogo com você, pois uso ele no meu celular e achei muito legalzinho. Espero que goste. Não esqueça de deixar comentários.

Abraços e até a próxima.

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade