" " - Clone Wars

Star Wars HQs

30.1.13 Olívio Farias 1 Comments

Fala amigo(a), blz? Espero que sim.
Bem, depois de um tempão sem postar nada decidi por algo útil para os fãs de Star Wars.
Alguns meses atrás tive problema no meu hd externo e perdi todos meus hqs, vídeos, imagens... Resumindo, TUDO do Star Wars (sim, um hd só para o Star Wars hehehehe). Depois de muito procurá fui pedir ajuda para galera do grupo do facebook "Star Wars Fans", lá fui muito bem atendido, rapidamente responderam minha pergunta e me passaram dois links para baixar meus hqs. Depois de conseguir baixar meus HQs pensei: "Vou compartilhar essa dica da galera do grupo, pois sei que muita gente também não conhece esses links.". E aqui estou eu compartilhando.
Um dos links compartilhados foi o

http://aliancarebeldesq.blogspot.com.br/
Compartilhado pelo parceiro Ricardo Rodrigues

o outro foi o
http://mdhq.wordpress.com/star-wars/
Compartilhado pelo Alexis Watanabe.

Nesse link compartilhado pelo Alexis eu consegui baixar a maioria, e o melhor, consegui muito rápido pelo programa chamado DC++. No blog do Mochileiros dos Quadrinhos ensina como se conectar por esse programa e baixar os hqs que faltam.

Agradecer os parceiros que compartilharam os links e a galera do blog Mochileiros dos Quadrinhos.


Então é isso ai galera, abraços e até a próxima. (esse até a próxima pode demorar heehehehe)

Um comentário:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade