" " - Clone Wars

Microsoft libera atualização para Windows Phone 7.8

31.1.13 Olívio Farias 0 Comments


A aguardada atualização do Windows Phone 7  começa a chegar a aparelhos da HTC, Nokia e Samsung a partir desta semana, depois que a Microsoft finalmente liberou o software para distribuição global. Como de costume, o WinPhone chega aos consumidores em “ondas” que podem durar várias semanas e meses, dependendo da fabricante e da operadora de telefonia.

Para que não haja confusão, é importante salientar que falamos do nome comercial Windows Phone 7.8. Não se trata da versão da plataforma ou mesmo da build que a MS e fabricantes entregam aos clientes.



O site especializado Windows Phone Brasil informa que o HTC Ultimate (também conhecido como Titan) recebe o update e clientes da Vivo confirmaram o download da atualização. Outros modelos da marca que saiu do mercado nacional também recebem a versão mais recente do Windows para celulares.

Em nota, a Nokia do Brasil informou que a atualização dos celulares da linha Lumia acontece durante o mês de fevereiro. Lumia 710, Lumia 800 e Lumia 900 terão o WP 7.8 nas “próximas semanas”, além dos recursos exclusivos de compartilhamento de arquivos por Bluetooth (aí sim!) e a seleção de música como ringtone.

Assista a seguir a um vídeo de divulgação das novidades do 7.8 feito pela fabricante nórdica.


O seu celular vai te avisar quando estiver apto a instalar a versão mais nova do sistema. Quando o aviso chegar, conecte o smartphone ao computador e execute o assistente disponível no software Zune para Windows ou no Windows Phone Connector para Mac.

Fonte: TecnoBlog

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade