" " - Clone Wars

Conheça a EX COLLECTION...

14.2.13 Olívio Farias 0 Comments


Faaala galera, blz?
Pra galera que curte colecionáveis, está online o site da mais nova loja do ramo do no Amapá: a Ex Collection.
Mas do que uma loja virtual, a Ex Collection traz as novidades diretas dos sites especializados em se tratando de prévias, lançamentos, reviews e até protótipos de peças finais dos personagens mais famosos da cultura Geek/Nerd.

Os colecionáveis estão em alta e as marcas e linhas em destaque você encontra na Ex Collection !

Os cavaleiros dos zodíacos nunca saíram de moda desde a estreia do anime no Brasil em 1986 e com colecionáveis baseados na série não foi diferente. A linha Cloth Myth Ex é o que há de melhor no que se refere a criar as cenas da serie na sua estante, tudo isso graças a uma grande quantidade de articulações e acessórios que acompanham os bonecos


FOTOS DOS PRODUTOS:




Linha que representa com uma riqueza perceptível até os mínimos detalhes dos personagens, em especial dos filmes, linhas de expressão, roupas em tecido e articulações são poucos pontos a serem descritos nesta linha de colecionáveis de luxo.
FOTOS DOS PRODUTOS:


Com foco nos games, animes e HQs, está empresa traz estátuas muito simpáticas, com base expositora e acabamento que as torna indispensáveis na sua coleção.

FOTOS DOS PRODUTOS:

Tudo isso e muitas outras marcas e linhas você adquire agora na Ex Collection por um valor muito mais acessível, além de segurança e atendimento diferenciado nas vendas.

Acesso site e curta a Página no Facebook e fique viciado nesse universo incrível.

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade