" " - Clone Wars

Teste post Moto G

17.6.14 Unknown 0 Comments

Olá amigos, hoje estou testando o Moto G que ganhei de presente do dia dos namorados da minha esposa.
Instalei o aplicativo do Blogger pra saber como é postar por ele.

Sobre o celular:
Multi-tarefa muito bom, com processamento ótimo pra jogos e pra não te deixar na mão.
Gostei muito da câmera, mesmo sendo 5mb é um 5mb de ótima qualidade.
Android "puro"  deixando ele mais rápido e sem bugs (coisa que tinha muito no Samsung S3 que eu tinha). Dual chip e com 16gb,  QuadCore...
Único contra o celular é a bateria não ser removida. Mas é o de menos.

Eu recomendo pra quem quer se livrar do Android modificado da Samsung. Garanto que esse dá de pau no S3 (lembrei agora que meu S3 esquentava demais)...

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade