" " - Clone Wars

Curso de Idiomas Online

7.9.10 Olívio Farias 4 Comments


Eu a muito tempo procurava cursos bons de idiomas na cidade onde eu morava e nunca achei um bom. Foi por dica de um amigo que me informou alguns sítios de cursos OnLine Grátis. E nessa procura de saber qual o melhor e qual ensina melhor achei o LiveMocha. Live Mocha é um sítio completo, te dá várias opções de idiomas e uma ótima forma de aprendizado. Sem contar que você que já está se dando bem em outros idiomas também pode ensinar o pouco que sabe, ajudar e corrigir alguns usuários da comunidade, fazer amizades com pessoas de outros países e o principal, aprender!

Um pouco mais sobre a Livemocha:
Livemocha é a maior comunidade de aprendizado de idiomas online do mundo, oferecendo cursos de idiomas pagos e gratuitos em 35 línguas para mais de 6 milhões de membros em mais de 200 países ao redor do mundo.
O interesse global na aprendizagem de línguas está explodindo. Comércio, imigração e viagens são realizadas em todos os países e continentes como nunca antes na história humana. O resultado é um forte desejo compartilhado por pessoas ao redor do mundo para se comunicar uns com os outros e compreender as diferentes culturas. Não surpreendentemente, o tamanho da aprendizagem de línguas do mercado é estimado num surpreendentes US $ 50 bilhões de dólares.



Em um mundo faminto por novas competências linguísticas, e acesso à Internet de banda larga e crescente adoção VOIP, nossa missão é fornecer uma maneira mais acessível, acessível e atraente para aprender uma língua. Livemocha permite que as pessoas em todo o mundo para ajudar um ao outro com a aprendizagem de línguas, e fornece a nossa comunidade, com oportunidades para aprender e praticar novos idiomas juntos.

(Texto e vídeo tirado do sítio da Livemocha)


Espero que tenha entendido e gostado da breve descrição dessa maravilhosa comunidade de idiomas.
Se você está interessado em participar CLIQUE AQUI! E faça seu cadastro.

Abraços, fique com Deus e até a próxima...

4 comentários:

  1. Há alguns anos eu participei do Livemocha, mas depois fiquei sem tempo...mas é muito legal o sistema, bem didático e dinâmico.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, eu não conhecia.. Eu tenho muita vontade de aprender inglês. Vou tentar, mas não sei se disponho de forças o suficiente nesse momento pra conseguir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, tava precisando conhecer um curso de ingles online mesmo =)

    ResponderExcluir
  4. Falae!

    Cara, uma ótima dica para quem quer aprender uma nova língua sem gastar praticamente nada!

    Eu já tenho meu cadastro e recomendo!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade