" " - Clone Wars

Gerenciador de Download Jdownloader

6.9.10 Olívio Farias 3 Comments


Jdownloader é uma plataforma, escrito em Java e projeto open source. O programa simplifica o download de arquivos a partir do chamado One-Click-hosters como Rapidshare.com ou Megaupload.com tanto para os usuários livres, bem como para clientes premium. Esses recursos estão disponíveis como download multi-stream, reconhecimento de imagem, descompacta Automatico e muitos mais. disponíveis. Jdownloader é totalmente gratuito. Além disso, muitos conhecidos sites criptografia link para apoiar a inserção de links para download mais confortável.





Vale lembrar que ele não engana o mecanismo de controle de downloads, jDownloader apenas permite que você enfileire seus arquivos e deixe que os downloads sejam feitos na medida em que são completados. Assim é possível deixar um download com várias partes baixando à noite e não se preocupar em acordar de madrugada para começar uma nova parte.

Falando em diferenciais, o maior diferencial do jDowloader é oferecer o mesmo arquivo de instalação para todos os SO que suportem JAVA. Isso é muito importante para aquelas pessoas que utilizam um SO no trabalho e outro em casa, por exemplo, pois podem usar sempre o mesmo gerenciador, independentemente do local ou do sistema operacional que esteja usando.

Se você gostou dessa maravilhosa ferramente, faça o download nos links abaixo:



Windows:
http://www.mediafire.com/?onyz1rm2zty

Linux:
Ubuntu
http://launchpad.net/~jd-team/+archive/jdownloader
MultiOS
http://uploaded.to/file/06q3lm

Mac:
http://ul.to/o2vte6

3 comentários:

  1. Eu uso o Jdownloader. Ele é ótimo mesmo! Você pode deixar seus downloads serem feitos e dormir tranquilamente que no outro dia vai estar tudo certinho. O pequeno ponto negativo é que as vezes pesa um pouquinho.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Verdade, é o ponto super negativo kkkk
    Ele pesa mesmo, e puxa um pouco da memória, já que o mesmo é em java.

    Mas só de pensar que ele faz tudo isso, extrai e baixa todas partes de um jogo ou filme já é magnífico. Em pensar que antes eu baixava 1 por 1. :cx

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/26/2011

    Lendo seu site, vi a indicação do Jdownloader e resolvi testar. Confesso que eu andava decepcionado com outros gerenciadores. Em apenas 2 dias me rendi a funcionalidade do Jdownloader. Parabéns pela ótima indicação Olívio. Continue nos passado sua experiência. Abraços!!

    ResponderExcluir

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade