" " - Clone Wars

Conselhos Jedi - Brasil

5.10.10 Olívio Farias 0 Comments


Olá amigos(as)!
Bem, hoje decidi falar sobre os Conselhos Jedi do Brasil. Isso mesmo, CONSELHOS. São grupos de fãs e afins da saga STAR WARS que se reúnem para falar das novidades da saga, trocar idéias, mostrar seus costumes/cosplay, e também organizar eventos. Um dos eventos mais conhecido no Brasil é o JEDICON. Uma enorme conferência de fãs do Star Wars em um só lugar. Tem em vários estados do Brasil este evento e os conselhos. Para você que é fã e quer fazer parte dessa galera fanática acesse o sítio http://www.conselhojedi.com.br nele você vai encontrar os links do conselho jedi mais próximo de você.

Eu, como estou morando em Uberlândia/MG vou aproveitar e divulgar o Conselho Jedi de Minas Gerais que tem uma maravilhosa equipe e membros fanáticos de verdade. Claro que os outros conselhos também tem, mas falo em específico deste por morar no estado do mesmo. E também participo da lista de discussão.





Veja também o grupo Rebel Legion Brasil é um destacamento local de fãs em trajes “rebeldes”, da “nova e velha republica” de Star Wars, divulgando uma parte do universo de Star Wars ajudando com ações sociais e de caridade a serviço da comunidade...
Nele você também vai encontrar fotos de eventos, costumers e muito mais. Acesse o site e confira.

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade