" " - Clone Wars

Vantagens do Android para o iPhone

3.10.10 Olívio Farias 1 Comments



Olá amigos leitores, fiquei um tempo sem postar pois mudei de cidade (como havia dito no post abaixo) e também não tinha o que postar hehe... Bem estou voltando a postar falando de um sistema para celular magnífico e que vem crescendo cada vez mais no mercado. Estou falando do ANDROID, um sistema para celulares de código aberto. Meu interesse nele e mostrar as vantagens dele é que pretendo comprar um celular samsung galaxy 5 que vem com o sistema, e também pensando no iphone, só que dei uma lida em um blog e me fez pensar muito antes de comprar. E estou aqui compartilhando essas vantagens que o android tem.


Vejamos, vantagens do Android para o iPhone. Inicialmente desenvolvido pela Google e posteriormente pela Open Handset Alliance, o sistema operacional Android é um dos sistemas mais utilizados e requisitados pelo público consumidor em seus telefones móveis.
Funcionando sob um o núcleo da Linux, ele proporciona aos desenvolvedores a possibilidade de escreverem software em Java e este dispositivo pode ser controlado através de bibliotecas desenvolvidas pela Google.
Atualmente a disputa de mercado entre smartphones gira em torno da briga de aparelhos que possuam este tipo de sistema com os iPhones da Apple.
Visando esta inevitável disputa, o site Maximum PC escreveu um artigo falando sobre as vantagens do Android da Google sobre o IPhone da Apple, confira!



1) Ele permite rodar mais de um programa ao mesmo tempo, enquanto o Iphone só permite aplicações do próprio telefone rodando no background.
2) O uso dos é dinâmico no Android, o que facilita na hora de checar o email e as redes sociais.
3) É baseado em ferramentas de código aberto e traz muitas alternativas gratuitas.
4) Notificações mais organizadas, e contam com uma barra com ícones diferenciados para melhor identificação dos avisos.
5) O Android está em várias marcas de celulares diferentes - Motorola, Samsung, HTC, LG, etc .
6) Embora aqui o iPhone esteja em diferentes operadoras, nos EUA ele exige contrato com a AT&T, enquanto o Android se espalha por Sprint, Verizon, T-Mobile…
7) O Android permite programação mais personalizada e customizadas.
8 ) A mudança de configuração do sistema do Google é mais rápida.
9) A integração com serviços do Google e redes sociais é a melhor parte do Android, que permite uma conexão rápida com os sites.
10) Os preços são mais convidativos.
11) No Android permite ver sítios com flash player enquanto no iphone não.

Fonte: Lazer Tecnologia

Um comentário:

  1. Realmente android veio para mudar o conceito de sistemas para mobiles.
    Espero que continue assim, crescendo e crescendo.
    Assim como seu blog que teve uma mudança radical. Muito melhor, organizado e clear.

    =)

    []'s

    ResponderExcluir

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade