" " - Clone Wars

Ajude instituições de caridade através das abas do Chrome

28.12.10 Olívio Farias 1 Comments


O slogan do Google Don’t be Evil, que traduzindo para o português significa não seja mau, é uma ideia da empresa que reflete um dos lemas da companhia que diz Você pode ganhar dinheiro sem fazer o mal. Para reforçar ainda mais a preocupação com o desenvolvimento humanitário e social, o Google lançou a extensão Chrome for a cause.
A intenção da campanha é ajudar instituições das mais variadas áreas atráves do navegador da empresa, o Chrome. A doação virtual é simbólica e o usuário não precisa contribuir com dinheiro. Para ajudar basta instalar o aplicativo que irá funcionar entre os dias 15 e 19 de dezembro.
google for a causeChrome for a cause permite que a cada nova aba aberta o usuário arrecade fundos para instituições de caridade. Ao final do dia, é possível escolher para qual instituição você deseja reverter a sua doação.
Dentre as instituições participantes doChrome for a cause estão The Nature Conservancy (causas ambientais) , charity: water (distribuição de água potável para países em desenvolvimento), Médicos Sem Fronteiras (ajuda médica humanitária) , Un Techo mi País parágrafo, (construção de casa para pessoas desalojadas) e Room to Read (educação).
Se você gostou da ideia e deseja apoiar o projeto baixe agora mesmo Chrome for a cause e comece a utilizar as abas do Google Chrome.
EU PARTICIPO DESSA CAUSA, PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
Fonte: Google Chrome Blog e G1

Um comentário:

  1. Por isso sou fâ do Google, com certeza uma iniciativa brilhante...Tomara que mostrem os resultados depois.

    ResponderExcluir

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade