" " - Clone Wars

Pós Campus Party 2011

28.1.11 Olívio Farias 4 Comments

Olá a todos...
Aqui vou eu por em "poucas" linhas o que achei do evento que fui, chamado Campus Party.
Como todo evento o começo nunca é organizado, a fila estava enorme e o tempo de espera para entrada mais ainda... Houve tumultos e muitas reclamações de quem estava ali na fila a horas e horas. Eu cheguei lá por volta de 11:45h da manhã. Fui entrar somente as 18:40h da noite. Isso porque consegui "burlar" os organizadores.

E como de costume de qualquer lugar do Brasil... Mais fila... Fila para crachá, fila para etiqueta para notebook, fila para mochila, fila para entrar no camping, fila para pegar as barracas e roupões, fila, fila e mais fila... Acho que só fui começar a me "divertir" e observar o local direito só pelas nove horas da noite. Nossa sorte que o Waltinho e Estela já tinham segurado um lugar na bancada, pois era muita gente procurando um bom lugar para usufruir da maravilhosa conexão de 10GB, que por sinal caiu mais que pinto de velho.

Achei interessante foi conhecer um programinha chamado DC++, programa muito bom para compartilhar arquivos. Com esse programa baixei vários filmes e séries compartilhados pelos meus colegas campuseiros. Depois de compartilhar, usar internet e perder meu tempo em tanta fila fui bater umas fotos e conhecer a galera do grupo/clã  Geek Pride, que por sinal são TODOS gente fina e unidos.

Graças a união deles conseguimos "patrocínio" da Universia que deu uma camisa para cada integrante do grupo, claro que também ajudamos ela colocando nos TT's do twitter e divulgando a mesma.



Também participei junto com minha esposa Edione e minha sogra Ivonilde de várias promoções e eventos que as empresas que apoiaram a Campus Party estava fazendo... E pra mim foi super engraçado ver a MS Brasil pedir para os 10 (se não me engano) primeiros que chegassem com hotmail e internet explorer 9 aberto ganharia uma camisa. E ouvir de boca de várias pessoas que é sacanagem ter que usar IE9 e hotmail kkkkkkkkkkkk até minha esposa riu demais... Bagunçar e criar uma equipe de trolls foi massa também, criamos o blog TrollPusParty (que por sinal ficou nos tt's).

Enfim...

Foi tão corrido e animado o evento que acabei assistindo somente 2 palestras das 20 que estava na minha agenda. É meu amigo, é muita correria e agitação para uma pessoa só hehehehe... Também consegui bater uma foto com dois de meus "ídolos", Guilherme Briggs e Jon "Maddog" Hall. Claro que não posso deixar de falar que ver o Steve Woz levantando a camisa da Geek Pride foi magnífico e gratíficante para todos do grupo.

No final das contas sem dúvida aproveitei o máximo que pude do evento, e como foi a primeira vez não vou esquecer tão cedo desses momentos que tive com amigos e ídolos.

Pra resumir tudo, apesar de algumas falhas na organização do evento pra mim foi muito bom e valeu a pena ter gasto cada centavo.

Para quem ainda não foi deixo abaixo os links das fotos e recomendo que participe.

Fotos Campus Party 01 (Facebook)
Fotos Campus Party 02 (Facebook)
Fotos Campus Party 03 (Facebook)
Fotos Campus Party 04 (Orkut)
Fotos Campus Party 05 (Orkut)
Fotos Campus Party 06 (Orkut)

Então é isso amigos(as) até o próximo post (espero não demorar de novo hehe) e fiquem com Deus.
#Fui

4 comentários:

  1. Vi todas as fotos...quem sabe um dia participo, seria uma experiência ótima (eu acho, rsrs).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sim amigo, sem dúvida é uma experiência magnífica...
    Obrigado pelo comentário, abraços.

    ResponderExcluir
  3. já conhecia o dc++ e os hubs da campus party, pelo menos na primeira edição, podiam ser acessados até externamente.

    Fico triste te ver essa porra de organização, sou velho já pra ter saco pra ficar enfrentando fila.

    ResponderExcluir
  4. Tu nasceu pra isso mesmo Olivio HEAHAEHUA

    ResponderExcluir

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade