" " - Clone Wars

Chef japonês faz seus pratos inspirados em Star Wars

5.8.11 Olívio Farias 0 Comments

Okistugu Kado, dono de um restaurante de sushi de Osaka, Japão, cria esculturas vegetais detalhadas, inspiradas em famosos filmes como Star Wars. Okitsugu, Oki para os amigos, decidiu combinar a sua paixão pela cozinha com um talento para a escultura e o resultado é nada menos que impressionante. O talentoso chef de cozinha passa horas incontáveis esculpindo todos os tipos de frutas e vegetais  para colocá-los em conjunto com espetos de bambu e palitinhos para criar populares personagens Star Wars.


Por que Star Wars? Bem, ele admite que sempre foi um grande fã das trilogias e que ele mesmo faz parte de um grupo japonês chamado Ordem Jedi.


Oki, de 39 anos, vem fazendo esculturas em legumes e no gelo nos últimos 15 anos. Até agora, já criou dezenas de esculturas de vegetais, e mesmo que alguns demorem mais de 10 horas para terminar, ele alega que não se incomoda, porque quando está esculpindo ele se esquece do tempo.





Darth Vader, Yoda, R2D2 são apenas alguns dos famosos heróis de Star Wars que ele realiza e serve para seus convidados, ao longo dos anos. Se você gosta de um sabor vegano ao estilo Star Wars, já sabe onde ir: restaurante Minayoshy Okitsugu Kado, em Osaka. Enquanto isso confira mais de seu trabalho AQUI.


0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade