" " - Clone Wars

Meu Jedi Path e Relógio Family Guy

6.8.11 Olívio Farias 0 Comments

A alguns dias comprei no site MyGeekDay.Com um exemplar muito desejado pelos fãs da saga Star Wars. O "The Jedi Path", livro com documentos, escrituras e objetos da história Jedi. Este é um dos livros que um fã de Star Wars deve ter (claro os que gostam dos Jedi, já os fãs de Sith não sei dizer se devem ter hehehe).

No livro você encontra diversos objetos como: trança de um padawan (ainda não descobri de quem é),  um lenço sujo do Obi-Wan Kenobi, uma moeda, mapa do templo Jedi e outros objetos. Livro é muito rico em detalhes e cheio de anotações dos Jedi que já os leram (que pela inscrições no lado, foram poucos). Conta a história desde Youngling até Mestre Jedi...

Não quis gravar um "unboxing" pois tem vários no youtube. Caso queiram ver algum vídeo CLIQUE AQUI.

Aqui vai algumas fotos:

Clique nas imagens para amplia-las.

E esse é o relígio que ganhei no sorteio que sempre tem no site do My Geek Day.
Relógio da Family Guy versão Star Wars.

Espero que meu amigo (Mestre Jedi) Marlon Augusto não fique chateado, pois abri antes dele hehehehe. Ele queria abrir junto comigo o Jedi Path.

Bem... É isso ai amigos.
Não perca as ofertas que o site My Geek Day tem por dia. Agradeço ao Gustavo Caetano também pela preocupação, pediu para ligarem para casa para saber se o livro foi entregue tudo certinho. Desculpa Gustavo hehehe. 

Abraços e QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS.

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade