" " - Clone Wars

A nova era das publicações de Star Wars começou

28.4.14 Unknown 0 Comments

Seguido do anúncio do fim do Universo Expandido (ao menos como o conhecemos), o pessoal do StarWars.com, mostrou os quatro primeiros livros que irão compor o novo Canonico de Star Wars, pois essas publicações não pertencem mais ao antigo, e sim aos caminhos novos de Star Wars.

A primeiro livro será escrito pela aclamado John Jackson Miller: Star Wars: A New Dawn. A história, com os dois principais personagens da vindoura Star Wars Rebels, vai mostrar como foi que Kanan Jarrus e Hera Syndulla se conheceram e se tornaram uma dupla. E o Miller bebeu na fonte de Dave Filoni para escrever esse livro que será lançado em 2 de Setembro de 2014.


O segundo livro a ser lançado será uma obra do Lucasfilm Story Group junto com James Luceno, outro veterano das obras de Star Wars, e vai contar a história de Tarkin, e colocar o personagem e sua história no novo canônico de Star Wars. Este livro será lançado em 4 de novembro de 2014.


Já o terceiro livro se passará entre uma Nova Esperança e O Império Contra-Ataca, e o livro mostrara o ponto de vista de Luke Skywalker para os acontecimentos desta história, como se estivéssemos vendo tudo pelos olhos dele. Esse livro está programado para sair em Janeiro de 2015.


E para fechar com chave de ouro esse anúncio, o quarto livro será centrado em Darth Vader e Darth Sidius, mostrando uma aventura de mestre e aprendiz, quando os dois se veem  no meio de um movimento de insurreição em um planeta hostil ao Império. Onde eles terão que “confiar” um no outro, e mostrar porque são a maior ameaça da Galáxia. Este livro tem data prevista de lançamento para Março de 2015.


Finalmente acabaram com a bagunça que é o Universo Expandido, estão tentando criar algo mais coeso. Um excelente ponto de entrada para quem sempre quis começar a ler sobre Star Wars.



Fonte: Blog do Conselho Jedi São Paulo

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade