" " - Clone Wars

‘A saga está em boas mãos’, diz Mark Hamill sobre novo ‘Star Wars’

3.5.14 Unknown 0 Comments

O ator que vai repetir o papel de Luke Skywalker na nova produção foi ao Twitter mostrar sua empolgação após a primeira leitura do roteiro pelo elenco
O ator americano Mark Hamill (Frazer Harrison/Getty Images)
Não são só os fãs de Star Wars que estão animados com o início da produção de mais um filme da saga. O ator Mark Hamill, que interpretou o personagem Luke Skywalker nos três primeiros filmes da série e vai repetir o papel no novo filme, recorreu às redes sociais para mostrar sua empolgação. O longa será dirigido por J.J. Abrams e tem estreia mundial prevista para 18 de dezembro de 2015.

“Mesa de leitura no Reino Unido – Eu fui pego de surpresa pela diversidade e pelo talento extraordinário dos novos membros do elenco. Uau, eles são bons! A saga está em excelentes mãos”, escreveu Hamill em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira. O ator fazia referência à primeira leitura do roteiro do filme pelos atores, ocasião em que foi tirada a foto usada para divulgar o elenco de Star Wars: Episódio VII, na última terça-feira.
Além de Hamill, os outros dois atores principais franquia lançada em 1977, Harrison Ford e Carrie Fisher, vão voltar a viver Han Solo e a Princesa Leia, respectivamente. Outros atores da saga original também estão confirmados na nova produção: Anthony Daniels como o "dróide de protocolo" C-3PO, Peter Mayhew na pele do alienígena da raça Wookie Chewbacca e Kenny Baker como o dróide R2-D2.

Os novos atores que vão se juntar aos veteranos da franquia são John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, em papéis ainda não divulgados pela equipe do filme. O filme terá roteiro de Lawrence Kasdan e J.J. Abrams e vai se passar trinta anos após os acontecimentos do sexto episódio da série, O Retorno de Jedi (1983).
Diretor de 'Star Wars: Episódio VII', J.J. Abrams, com o elenco, anunciado na última terça-feira

Fonte: VEJA

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade