" " - Clone Wars

Conheça o Raptr, a rede social voltada pros Gamers.

19.5.14 Olívio Farias 0 Comments


Raptr é uma rede social voltada para o público Gamer. Além de oferecer os benefícios das plataformas do gênero, o site sincroniza dados das suas contas da Microsoft, Sony, Origin ou Steam, interage com o Facebook e Twitter e auxilia na busca por informações sobre determinados jogos. Tudo de maneira bem simples, veja como:


Passo 1 - Para criar uma conta no serviço visite o site.
Passo 2 - Você pode optar por criar uma conta através de suas informações do Facebook ou informar os dados para gerar uma conta particular na página.
Passo 3 - Após inserir as informações básicas, é preciso informar cinco jogos de sua preferência. Após gerar a lista, será possível consultar informações referentes às suas conquistas nos jogos indicados.


Passo 4 - No lado esquerdo da tela será disponibilizado um campo de sincronização. Você deve informar suas respectivas identificações na Steam, na Origin na Xbox Live e na PlayStation Network (SEN) para que o site disponibilize dados relacionados às conquistas, evolução nos games e outras informações relacionadas.


Passo 5 - No centro da página, é possível visualizar pequenos boxes com as informações dos jogos indicados anteriormente. Nas extremidades da fileira, você pode acessar o ícone Top Highlights, que aponta os principais dados sobre os tópicos selecionados e o Raptr, que sincroniza o que há de mais importante na rede social no momento.

Passo 6 - Na barra do topo da página, os interessados podem acessar dados sobre todos os jogos já cadastrados nas contas informadas. Ao selecionar qualquer game o jogador será encaminhado para uma página de comparação das conquistas. O site divide a evolução dos jogos por ranking entre Novato, Amador, Experiente, Dedicado e Hardcore. Também é possível encontrar os títulos por gênero e plataforma.


Você pode também coletar informações dos seus jogos do PC usando o aplicativo da rede social.
CLIQUE AQUI para baixar e saber um pouco mais sobre o aplicativo.

O site, como toda a rede social, também permite adicionar amigos, enviar mensagens diretas e seguir as publicações.  Também é possível acessar todas as informações do serviço através de aplicativo disponível para iPhone.

Agora que você conhece um pouco dessa rede social me adicione lá também, meu login lá é OlivioKenobi.

Espero que tenha gostado da dica!
Qualquer dúvida deixe um comentário que lhe ajudo sobre a rede social.

Fonte: TechTudo

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade