" " - Clone Wars

Harrison Ford diz estar ansioso para começar a rodar novo 'Star Wars'

20.5.14 Olívio Farias 0 Comments

Ator voltará a encarnar Han Solo depois de 31 anos

Harrison Ford atualmente
Harrison Ford afirmou neste domingo, que "deseja começar a rodar" a nova versão de Star Wars, que será a sétima e na qual voltará a encarnar Han Solo em uma história da qual pouco se sabe. "Não começamos a rodagem ainda", afirmou Ford em Cannes, cidade onde apresentou neste domingo, 18, Os Mercenários 3, que não concorre no festival de cinema. O ator disse que a saga galática conta com "um grande roteiro", um "maravilhoso elenco" e à frente de tudo está J.J.Abrams. "Quero fazer", disse Ford, que acrescentou que "fazer filmes é realmente um grande e divertido trabalho".

A filmagem de Star Wars começou este mês em Londres e representa o retorno do trio protagonista da trilogia original: Ford, Carrie Fisher (a princesa Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker). Junto a eles, estão John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, o veterano Max von Sydow e o americano de origem guatemalteca Óscar Isaac (Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum).

Esta nova parte da saga, que chegará às salas de cinema em dezembro de 2015, será o primeiro filme produzido pela Disney desde que adquiriu, em outubro de 2012, os direitos da empresa Lucasfilm, proprietária da franquia Star Wars. O roteiro da nova versão é assinado por Lawrence Kasdan -que já se encarregou das histórias de Star Wars: Episode V - O Império contra-ataca e Star Wars: Episode VI - O Retorno de Jedi - e pelo próprio Abrams. O que já se disse oficialmente é que o novo filme se desenvolverá 30 anos depois dos fatos acontecidos em O Retorno de Jedi. (Com informações da EFE)

Fonte: Estadão/Cultura

0 Comentários:

Ajude com seu comentário e dê incentivo pro blogueiro não parar de blogar. XD

Publicidade